sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Protestos na segunda-feira na volta às aulas

Haverá protesto de alunos com a presença da imprensa a partir das 7h30 na UFSCar ( os alunos chegarão às 7h).

Vamos nos unir a eles e mostrar que a greve não acabou, que os TAs continuam em greve e que o retorno é parcial e com muitas atividades suspensas.

PS. às 10h30 haverá a assembleia geral dos TAs..

2 comentários:

  1. Neste vídeo, da época da campanha eleitoral em 2010, a então candidata Dilma Rousseff disse que pretendia valorizar os servidores públicos:

    "Eu no governo vou ter um compromisso muito forte com a questão da educação." (Dilma)

    "Eu sou contra que se mantenham serviços terceirizados e precários na função pública, porque desistimula o funcionário. O funcionário é um ser humano e tem que ser tratado como tal. Ele tem que ser incentivado, ele tem que ser valorizado, porque assim ele vai trabalhar melhor." (Dilma)
    http://www.youtube.com/watch?v=Xd94zNewo00




    Outro vídeo no mesmo sentido:


    "Só tem um jeito de você asseguarar que haja eficiência no setor público:

    Primeiro é uma remuneração adequada, se não você contrate as pessoas... e depois as pessoas saiam e vão para outro setor, porque paga melhor; então tem que ter um preço médio de mercado adequado.

    Segundo, você tem de ter carreira, você tem que incentivar e valorizar o funcionário, por que é uma coisa garantida." (Dilma)
    http://www.youtube.com/watch?v=awrjoueTOkI





    Relembrando o passado as verdades que agora aparecem:
    http://www.youtube.com/watch?v=VDTLW8s0UXg

    ResponderExcluir
  2. Esse último vídeo, com o Plínio falando (http://www.youtube.com/watch?v=VDTLW8s0UXg), achei demais! Ele diz que a Petrobras não é mais uma empresa pública e cita o aumento do lucro do sr. Eike Batista contradizendo o que a Dilma Rouseff disse, que a Petrobras cresceu por causa da valorização dos seus funcionários. Muito bom! No primeiro turno eu votei na Marina Silva, devia era ter votado no Plínio de Arruda! =)

    ResponderExcluir