sábado, 7 de julho de 2012

GOVERNO AMEAÇA CORTAR PONTO DOS SERVIDORES GREVISTAS

GREVE NACIONAL DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

COMANDO LOCAL DE GREVE

COMUNICADO n° 005
São Carlos, 06 de julho de 2012

TODOS À ASSEMBLÉIA GERAL DIA 10/07,
9:00, NO SAGUÃO DA REITORIA

Fomos surpreendidos na tarde de hoje com a informação que o Governo Dilma (PT), através de seus representantes no MPOG, está solicitando às Reitorias a lista com os nomes dos servidores grevistas, para efetuar o corte de ponto desses trabalhadores.

É preciso esclarecer que esse corte de ponto não se dará desde que as Reitorias não forneçam a lista solicitada pelo MPOG. Nesse sentido o Comando Local de Greve já agendou uma reunião com a Reitora da UFSCar para a manhã da próxima terça-feira, para apresentar essa nossa exigência de que essa lista não seja fornecida.

Repudiamos veementemente esta ameaça: além de não negociar conosco, nos deixando sem reajuste salarial já por dois anos, ameaça acabar com a força do nosso movimento pelo uso de coerção, demonstrando claramente não se tratar de um Governo aberto ao diálogo e ao atendimento de nossas justas demandas. No ano passado também fomos intimidados e tivemos nosso direito à greve cerceado com a liminar que determinou que retornássemos parcialmente ao trabalho.


Convocamos todos os trabalhadores dessa Universidade a comparecerem na Assembléia Geral da nossa categoria, a ser realizada na próxima terça-feira, 9:00, no Saguão da Reitoria. Nessa Assembléia detalharemos toda essa situação e decidiremos coletivamente as ações para enfrentarmos essa tentativa de retaliação por parte do Governo.
 

3 comentários:

  1. Poderia então nossa Excelentíssima Presidenta explicar sua democracia (http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/07/nos-vivemos-em-uma-democracia-diz-dilma-sobre-protestos.html)? Fácil...este é o país da democracia de Maquiavel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUT em defesa dos saqueadores
      Os jornais de hoje dão conta que a famigerada Central Unica dos Trabalhadores irá as ruas fazer anarquia, balbúrdia e bagunça a favor dos saqueadores dos cofres públicos (mensaleiros), acho que ela está fora de foco pois que eu saiba ela foi constituida para cuidar dos interesses dos trabalhadores e não interesses de polítiqueiros e cartéis de sindicalistas que cobram um dia de salário de todo mundo seja este sindicalizado ou não.

      Excluir
  2. Por acaso o governo gordão e pesadão cheio de concurseiros estáveis produz alguma riqueza?
    O setor produtivo dos generosamente chamados de contribuintes (ou pagadores de impostos) que pagam pelo direito de existirem está parado e não está faturando nada. Já estamos quebrando o galho dando férias coletivas, mas e se a "marolinha" não acabar e a coisa piorar, o que poderemos fazer por vocês? NADA, pois infelizmente temos que dar resultados para gerarmos riqueza e não temos casa da moeda e nem maquininha de fazer dinheiro como o governo e seus privilegiados estáveis tem para produzir déficits e mesmo que tivéssemos e o fizéssemos, seriamos presos como falsificadores e enquadrados criminalmente.
    Já que para os governos e seus apaniguados não é crime produzir dinheiro falso ( papel) sem lastro convençam o pseudo patrão que também vive dos suores alheios a emitir moedas para lhes concederem aumentos e acabem de levar o país a bancarrota, porque nos já estamos quebrados de tanto pagarmos impostos e sermos roubados, pois não recebemos a contrapartida que seria uma boa educação e saúde no mínimo.
    O feitiço está virando contra os feiticeiros e mágicos coletivistas e eles estão esperneando, pois começaram a descobrir que esse negócio que dinheiro dá em árvore é mentira. A nossa Grécia e Espanha está chegando e as greves do funcionalismo público só vai aumentar. “Quem quer dinheiro?” Vão no Silvio Santos para verem se ele tem, porque o governo não tem, a não ser que coloque a maquininha para rodar e ferre mais rápido com o país. Parece que a D. Dilma boneca de ventriloco do messiânico ( compre que o governo financia) depois de enganar todos vocês está criando juízo. Deus queira que sim. AMÉM.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.