quinta-feira, 26 de julho de 2012

A GREVE DOS TÉCNICO-ADMINSITRATIVOS CONTINUA


Este é o posicionamento dos grevistas  de todo o brasil caso o governo não negocie.

Estamos dispostos a manter a greve sem prazo de retorno.

Vamos à luta!

6 comentários:

  1. Que hora vai ter início o evento na Praça da Matriz? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Mas será possível que vai ter TA querendo voltar/ desistir/ acovardar depois que os docentes voltarem? De novo com 0% de aumento. Desse jeito estamos virando freguêses do governo!
    Este pensamento (voltar) não tem nem que passar pelas nossas cabeças

    ResponderExcluir
  3. hahaha olha o decreto 7.777/2012

    Não tem nem vergonha na cara. Esse decreto não tem cabimento só abre mais brecha pra terceirização, corrupção e desvio de dinheiro público.


    http://www.fasubra.org.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=137:julho-2012&download=984:ig15-26-07-2012-cng-comando-nacional-de-greve&Itemid=1

    ResponderExcluir
  4. Só os pelegos da Adufscar/Proifes é que aceitaram esta proposta indecente do governo! Não é a toa que são ridicularizados o tempo todo nas redes sociais! A greve dos docentes pode até parar na UFSCar, mas a base do movimento é ANDES, não é Proifes(Pelegos Reconhecidos Oficialmente pelas IFES), ainda bem! Todo apoio aos servidores técnicos-administrativos!

    ResponderExcluir
  5. E olha a data deste decreto: 24 de julho de 2012. Estou realmente estarrecida com este governo ditatorial!
    E no informe da FASUBRA tem algo muito pertinente com relação a este decreto: Denunciar o governo brasileiro junto à OIT, por prática antissindical, pela edição do Decreto nº 7.777, de 24 de julho de 2012.
    Vamos aguardar.
    Mas será que não vem nada de democrático e salutar deste Governo?

    ResponderExcluir
  6. "A rápida passagem de Collor pela presidência provocou, na administração pública, uma desagregação e um estrago cultural e psicológico impressionantes. A administração pública sentiu profundamente os golpes desferidos pelo governo Collor, com os servidores descendo aos degraus mais baixos da auto-estima e valorização social, depois de serem alvos preferenciais em uma campanha política altamente destrutiva e desagregadora." (TORRES, 2004:170)

    TORRES, Marcelo Douglas de Figueiredo. Estado, democracia e administração pública no Brasil. Rio de Janeiro: FGV, 2004.


    É exatamente como me sinto, desvalorizado como servidor público técnico administrativo das IFES no Governo Dilma, que vem desmantelando e sucateando a máquina administrativa brasileira.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.