quarta-feira, 20 de junho de 2012

RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO PARA REITORIA

As Chapas 1 e 2, concorrentes à Reitoria da UFSCar, já reconheceram o resultado final que reelegeu o Prof. Targino de Araújo Filho, cuja contagem de votos segue abaixo:

Estudantes

Chapa 1 - 1.618 votos

Chapa 2 - 1.271 votos


Técnico-administrativos

Chapa 1 - 280

Chapa 2 - 341


Docentes

Chapa 1 - 409

Chapa 2 - 346



2 comentários:

  1. Valeu!

    Espero que a Reitoria perceba o 'puxão de orelha" e comece a trabalhar para o bem da comunidade em geral, que cumpra o prometido (TEREMOS PREFEITURA E CURSO DE INGLÊS, PELO MENOS) e que nós façamos a nossa parte participando do processo de construção de uma Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade.

    Entendo que este processo eleitoral foi um movimento muito importante para o futuro da UFSCar, principalmente, Sorocaba.

    Agradeço em nome do SINTUFSCar, àqueles que compareceram à votação.

    Abraços e até amanhã na passeata.

    Agora é reforçar o movimento grevista!
    Abraços.
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se que o descontentamento da atual gestão ocorre somente com os TAs, portanto chapa 1, agora que vocês foram, novamente eleitos, parem, reflitam e ouçam mais os TAs que eles têm muitas reinvindicações e boas idéias para o crescimento da Universidade como um todo. Não é somente ouvindo os alunos é que vocês vão se apoderar, com mãos-de-ferro, todas as ações da UFSCar. É preciso saber trabalhar em equipe, pois a Universidade, como já diz o nome, é universal. Parabéns pelo pleito e que a democracia seja feita de maneira justa. E não somente estourando a corda nos TAs (que é a parte mais fraca de toda essa relação).

    ResponderExcluir