segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SOROCABA DECIDE PELA SAÍDA UNIFICADA DA GREVE


Aos dezenove dias do mês de setembro de 2011, os servidores técnico-administrativos da UFSCar - Campus Sorocaba reuniram-se para realização de Assembleia Geral, visando deliberação sobre proposta do Comando Nacional de Greve de 16/09/2011, sobre a "Construção de Saída Unificada de Greve", com o retorno às atividades a partir do dia 26/09/2011.

Aberta a Assembleia, o Comando Local de Greve realizou uma explanação sobre os motivos que levaram o CNG a encaminhar essa proposta às bases, bem como esclareceu que o houve reunião em São Carlos entre os TAs daquele campus no período da manhã, cuja decisão foi pela concordância da presente proposta.

A seguir, passou-se à votação da proposta, com os seguintes resultados: 67% a favor da proposta de “Saída Unificada da Greve”, 31% contra e apenas 2% de abstenções.

Após a apuração dos votos e divulgação da decisão, houve a convocação de nova assembleia para o dia 21/09/2011, às 10h, com a participação de representantes do SINTUFSCar, a fim de apresentar os encaminhamentos finais que formalizam nossa decisão, bem como prestação de esclarecimentos a respeito do movimento.

Por fim, o Comando Local de Greve refletiu juntamente com os presentes a respeito dos ganhos decorrentes da Greve, principalmente com relação à união de forças dos TAs do Campus e a abertura de discussão para encaminhamento junto à reitoria da Jornada de 30 horas. Também foi solicitado a todos o comparecimento na 2a reunião ordinária do CoCCT – Sorocaba, Conselho este que substitui o extinto ConCam, e a indicação de quatro técnicos que possuam representatividade no nesse órgão colegiado, a fim de sempre fazermos aprte das decisões que ocorrerem no campus Sorocaba da UFSCar.


PRÓXIMA ASSEMBLEIA: QUARTA-FEIRA, 21/09, às 10h.


A LUTA CONTINUA!!!

30 horas-semanais JÁ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário