sexta-feira, 5 de agosto de 2011

URGENTE!!! SAIU A DECISÃO DO STJ SOBRE A GREVE DOS SERVIDORES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS !!!

Caros Amigos e amigas,

Compartilho em primeira mão (acredito que somos os primeiros a divulgar!!!) a decisão postada no site do STJ sobre a greve dos servidores Técnicos Administrativos às 16h38min:

"Nessas circunstâncias, por se tratar de juízo sumário e inaudita altera pars, entendo razoável nessa fase inicial do processo deferir em parte o pedido subsidiário formulado pelas autoras, para que seja mantida no trabalho, nos dias de greve, uma equipe com no mínimo 50% (cinquenta por cento) dos servidores Técnico-Administrativos em cada localidade de atuação, excluídos desse montante os exercentes de cargos e funções de confiança, até que seja apreciado o mérito da demanda, sob pena de multa diária de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para cada requerida, em caso de descumprimento do que ora se decide"

Decisão na íntegra:

Mesmo com o adiamento das aulas, solicito a todos que compareçam à Assembleia dDE SEGUNDA-FEIRA, DIA 08, ÀS 11h, A FIM DE DISCUTIRMOS O ASSUNTO.

NÃO HÁ NECESSIDADE DE DESESPERO!!! A FASUBRA E DEMAIS SINDICATOS NOMEADOS NO PROCESSO DEVEM SER CITADOS PRIMEIRAMENTE E ESSA DECISÃO AINDA SERÁ PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO SOMENTE NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 08.

4 comentários:

1. E agora como funciona, cabe recurso? Estava na cara que o STJ iria beneficiar o governo, mas será que eles sabem do processo de negociação/enrolação realmente?

ResponderExcluir
  2. Isso só é uma decisão liminar. Agora vão cientificar cada sindicato sobre a decisão e a ação proposta. Os sindicatos e a FASUBRA agora é que vão entrar no processo.
    Essa decisão pode até ser revista, pois o processo ainda não possui uma decisão final.

ResponderExcluir
  3. Olá, alunos se reunirão segunda-feira às 10h30 na UFSCar para montarmos um plano de apoio a vocês. A TV Tem tb estará lá para entrevistar alguns de nós. Algum representante de vocês tb pode estar neste horário lá?

4. Olá, Rafa!

Pode contar que estaremos lá!

Abraço