sexta-feira, 5 de agosto de 2011

URGENTE!!! SAIU A DECISÃO DO STJ SOBRE A GREVE DOS SERVIDORES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS !!!

Caros Amigos e amigas,

Compartilho em primeira mão (acredito que somos os primeiros a divulgar!!!) a decisão postada no site do STJ sobre a greve dos servidores Técnicos Administrativos às 16h38min:

"Nessas circunstâncias, por se tratar de juízo sumário e inaudita altera pars, entendo razoável nessa fase inicial do processo deferir em parte o pedido subsidiário formulado pelas autoras, para que seja mantida no trabalho, nos dias de greve, uma equipe com no mínimo 50% (cinquenta por cento) dos servidores Técnico-Administrativos em cada localidade de atuação, excluídos desse montante os exercentes de cargos e funções de confiança, até que seja apreciado o mérito da demanda, sob pena de multa diária de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para cada requerida, em caso de descumprimento do que ora se decide"

Decisão na íntegra:
https://ww2.stj.jus.br/websecstj/cgi/revista/REJ.cgi/MON?seq=16760451&formato=PDF

Mesmo com o adiamento das aulas, solicito a todos que compareçam à Assembleia dDE SEGUNDA-FEIRA, DIA 08, ÀS 11h, A FIM DE DISCUTIRMOS O ASSUNTO.

NÃO HÁ NECESSIDADE DE DESESPERO!!! A FASUBRA E DEMAIS SINDICATOS NOMEADOS NO PROCESSO DEVEM SER CITADOS PRIMEIRAMENTE E ESSA DECISÃO AINDA SERÁ PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO SOMENTE NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 08.








4 comentários:

  1. E agora como funciona, cabe recurso? Estava na cara que o STJ iria beneficiar o governo, mas será que eles sabem do processo de negociação/enrolação realmente?

    ResponderExcluir
  2. Isso só é uma decisão liminar. Agora vão cientificar cada sindicato sobre a decisão e a ação proposta. Os sindicatos e a FASUBRA agora é que vão entrar no processo.
    Essa decisão pode até ser revista, pois o processo ainda não possui uma decisão final.

    ResponderExcluir
  3. Olá, alunos se reunirão segunda-feira às 10h30 na UFSCar para montarmos um plano de apoio a vocês. A TV Tem tb estará lá para entrevistar alguns de nós. Algum representante de vocês tb pode estar neste horário lá?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rafa!

    Pode contar que estaremos lá!

    Abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.