sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"SUPOSTA" PROPOSTA DE REAJUSTE CIRCULA NA INTERNET: EXCLUSÃO DOS SERVIDORES DAS UNIVERSIDADES

O Site do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Distrito Federal - SINDSEP-DF anunciou em seu site oficial que o o Ministério do Planejamento e Orçamento finalmente apresentou uma proposta ao funcionalismo público, conforme transcrito abaixo:
"A informação de que o governo apresentou uma proposta concreta ao conjunto do funcionalismo foi dada pelo secretário-geral da Condsef, Josemilton da Costa, durante a assembleia. A proposta deve ser encaminhada aos sindicatos filiados à Confederação na tarde de hoje".

O CONDSEF declarou em seu site que:
"A Condsef não irá divulgar o conteúdo do documento por não se sentir confortável em legitimar algo que não possui a chancela do governo. O documento não traz qualquer timbre ou indicativo de fonte de nenhum ministério. Portanto, seu conteúdo serviria apenas para debates internos, não podendo ser considerado pela Condsef - e nem por suas entidades filiadas - uma proposta oficial. A Condsef entende que as informações divulgadas serão discutidas junto aos servidores de sua base. E será justamente a maioria desses servidores que vai determinar como a Condsef e suas filiadas deverão reagir a partir deste contexto em que estão inseridas as tratativas de negociação com os servidores".

Independente da proposta ser oficial ou não, NÃO HÁ QUALQUER MENÇÃO AOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS, o que já demonstra o descaso do governo para com a educação.

Confira a suposta proposta divulgada no site do SINDSEP-DF:

Nenhum comentário: