terça-feira, 9 de agosto de 2011

SINTUFSCAR É NOTIFICADO DA DECISÃO DO STJ


O Comando Local de Greve do campus Sorocaba da UFSCar entrou em contato hoje com a Coordenação Geral do SINTUFSCar e recebeu a informação de que o sindicato foi citado nesta terça-feira da ação judicial movida pela AGU contra as entidades sindicais que representam os Técnicos Adminsitrativos das Unifersidades Federais. A entidade também foi notificada da decisão liminar que ordena "para que seja mantida no trabalho, nos dias de greve, uma equipe com no mínimo 50% (cinquenta por cento) dos servidores Técnico-Administrativos em cada localidade de atuação".

O Sr. Jovino Araújo de Sousa, Coordenador Geral do SINTUFSCar, esclareceu que apesar da entidade ter sido notificada da decisão, aguarda um posicionamento da reitoria, a fim de que seja acertada a forma de cumprimento da medida judicial liminar.

Após a Assembleia realizada nesta terça-feira no campus São Carlos, a orientação apresentada pelo Comando de Greve a todo funcionalismo é para que todos permaneçam paralisados no aguardo de um posicionamento oficial do sindicato até que que seja acertada a forma de cumprimento da ordem judicial, prinicpalmente porque a greve não foi julgada ilegal!

Assim, diante dessas informações, fica mantida a Assembleia de amanhã, 10/08, no saguão de entrada do Campus Sorocaba, às 14h, com a sugestão de reorganizarmos novo calendário de atividades para recepção dos calouros na próxima semana.

Todos os alunos, docentes e comunidade em geral estão convidados para a assembleia!!!

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.