quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES - UFSCAR SOROCABA

Os servidores da UFSCar Sorocaba reuniram-se em mais uma assembleia nesta de terça-feira, 02/08, a fim de debater a respeito do desenvimento do movimento, a atual conjuntura da greve, bem como encaminhou as atividades a serem realizadas durante a recepção dos alunos na próxima semana.

Entre os informes a respeito da greve, a assembleia ratificou o blog grevefuscarsorocaba como o veículo de comunicação oficial do movimento em sorocaba; discutiu a respeito de eventual corte no pagamento dos salários como improvável (veja matéria veiculada no blog); além de reafirmar a crescente força que a paralisação ganha a cada dia (estima-se que o número de universidades em greve esteja em 46; início da greve dos servidores dos Instituto Federais; greve de docentes em várias universidades Federais)

Durante a Assembléia foram também discutidas propostas para maior conscientização dos alunos sobre o movimento grevista dos servidores da universidade, além de um calendário de atividades, conforme segue:

04/08 – quinta-feira – 13h30 - Assembleia

(Saguão de entrada do prédio)

08/08 – segunda-feira – 11h - Panfletagem

Distribuição de panfletos na saída do R.U.

A partir das13h30: Assembleia no saguão de entrada.

(todos de camisa/ camiseta/ blusa/ preta)

09/08 – terça-feira – 18h – Panfletagem (Noturno)

Distribuição panfletos calçada do saguão (ponto ônibus)

(todos de camisa/ camiseta/ blusa/ preta)

11/08 – quinta-feira – 13h30 - Assembleia

(Saguão de entrada do prédio)

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!!!!!!!!

NÃO FALTEM!!!!