terça-feira, 16 de agosto de 2011

DEFINIÇÕES DA ASSEMBLEIA DE 16/08/2011 em Sorocaba

Em assembleia realizada nesta manhã de terça-feira, no saguão de entrada da UFSCar Sorocaba, os servidores manifestaram apoio à proposta deliberada pela categoria em São Carlos.

No campus São Carlos ocorreu assembleia hoje, às 7h, cujo teor foi a discussão e aprovação de proposta de forma de atendimento à decisão judicial manutenção de 50% dos servidores em atividade na UFSCar. O Comando de Greve Local totalizou o número de servidores nos três campi, bem como analisou o número de servidores que já estão na ativa e o resultado foi o atendimento de alguns setores mais emergenciais no campus São Carlos de forma a cumprir a determinação legal.

No campus Sorocaba foi deliberado que, como a UFSCar atendeu o percentual de 50% determinado pelo STJ, os servidores seguirão as orientações do Comando de Greve de São Carlos, mantendo paralisadas todas as atividades dos demais setores.

Também participou da Assembleia dos servidores do Campus Sorocaba a representante do centro estudantil de Geografia, informando que haverá reunião com os representantes de cada um dos curso, a fim de manifestarem apoio ao movimento grevista dos Técnicos Adminsitrativos.

Após a assembleia, os servidores encaminharam-se ao Restaurante Universitário para manifestação de "apitaço", chamando a atenção sobre o movimento de greve, bem como distribuindo um informativo aos estudantes sobre as reivindicações da categoria.

PRÓXIMA ASSEMBLEIA NO CAMPUS SOROCABA: DIA 18/08 ÀS 18h - Saguão de Entrada - Após será realizada manifestação (não esqueça de trazer seu apito e seu nariz de palhaço)