quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMUNICADO n° 09 - COMANDO LOCAL DE GREVE - UFSCar - Campus São Carlos

Assembléia de amanhã (sexta-feira) discute a Liminar dada pelo STJ na UFSCar - Campus São Carlos


ASSEMBLEIA GERAL EM SOROCABA (SAGUÃO DE ENTRADA) - SEXTA-FEIRA, 12/08, ÀS 10H30 (AGUARDANDO POSIÇÃO DE SÃO CARLOS).


O Comando Local de Greve da UFSCar - Campus São Carlos Realizou hoje (quinta-feira) pela manhã a Assembleia Geral da categoria para discutir a greve e os desdobramentos acerca da Liminar concedida pelo STJ à Advocacia Geral da União (AGU).


Foi deliberado: não travar qualquer discussão com relação à exigência de manter nos locais de trabalho os 50% do quadro de funcionários, conforme determina a sentença.


Haverá uma reunião ampliada do Comando Local de Greve e, amanhã (sexta-feira), pela manhã, na assembléia que vai acontecer no saguão da reitoria, serão apresentandas e discutindas as propostas que forem debatidas nessa reunião.


Nesta quinta-feira o reitor foi chamado a participar da assembleia, a fim de se obter dele o posicionamento da reitoria. O prof. Targino se disse aberto para o diálogo na busca de uma saída para o impasse e que respeitaria as decisões tomadas pelos técnicos administrativos.


Neste sentido orientamos a todos que participem da assembleia e não se deixem levar por exigências que já estão sendo feitas por várias chefias na UFSCar (São Carlos) que, de forma oportunista, se apoiam na decisão da justiça para tentar acabar com nossa greve.


No mesmo sentido o Comando local de Greve oreinta a todos para que não entrem no jogo de retorno ao trabalho que tem sido proposto por pessoas que não respeitam as decisões das assembleias e que são reconhecidas “fura-greves” aqui da UFSCar.

Todos à assembleia! Vamos fortalecer a greve!


Assembleia Geral em São Carlos - Saguão da Reitoria.

Um comentário:

  1. olá marcamos a assembléia de estudante, quintas as 16:00, vamos conversar na terça a respeito! http://www.facebook.com/event.php?eid=132284560199748

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.