terça-feira, 12 de julho de 2011

DIVISÃO DO MOVIMENTO GERA INDEFINIÇÃO PELA CONTINUIDADE DA GREVE

Até o final desta tarde de terça-feira, praticamente houve manifestação de todas as bases que compõem os servidores Técnicos Administrativos nas Universidades Federais. Somente não houve a manifestação do SINTUFCE, cuja assembleia ainda estava em curso até o fechamento desta contagem.

Segundo a FASUBRA, dos 4o sindicatos consultados, 18 manifestaram-se a favor pela suspensão da greve e retorno às atividades a partir do dia 14/07, enquanto 21 deliberaram pela manutenção da paralisação.
Confira a tabela completa: http://www.fasubra.org.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=98:julho-2011&download=697:ig07-12-07-2011-cng-comando-nacional-de-greve&Itemid=43

Se contabilizarmos por número de instituições, constata-se que 23 universidades opinaram pela suspensão da greve, enquanto 25 manifestaram pela continuidade do movimento.

Independente do posicionamento dos companheiros da Universidade Federal do Ceará, a maioria das Universidades e representações sindicais que compõem a FASUBRA são a favor pela continuidade do movimento grevista. Resta-nos, então, aguardar qual será o posicionamento do Comando Nacional de Greve acerca desses dados.

E seja o que Deus quiser!!!