Há quem diga que a nossa greve se resume numa recordação do passado, mas isto é inconcebível apenas pela simples comparação quanto ao número de associados que atualmente freqüentam nossas assembléias (média de 200 participantes): situação muito diferente do marasmo de nosso passado recente, no qual meia dúzia de pessoas freqüentava as assembléias. Portanto, o Sintufscar e Comando de Greve afirmam e têm pleno conhecimento que este passado não existe e hoje podem dizer que há muito a fazer para conquistar aqueles funcionários que persistem em ficar no seu local de trabalho e o que é pior: trabalhando. As conseqüências dessa atitude, se você ainda não sabe, dentre as várias questões temos:
- CONGELAMENTO POR 10 (DEZ) ANOS SEM NENHUMA CONQUISTA SALARIAL;
- NENHUM AUMENTO SALARIAL OU A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO DESTE ANO PARA O PRÓXIMO ANO;
- NENHUM AUMENTO SALARIAL NESTE ANO (PARA ISSO, O AUMENTO DEVERIA TER SIDO COLOCADO NO ORÇAMENTO DA UNIÃO O ANO PASSADO).
Portanto, companheiro: se você não tiver consciência da gravidade de nossa situação, quem vai arcar com todo esse arrocho salarial não são os professores que neste momento não estão se mobilizando e não irão tomar nenhuma atitude mediante o quadro que ora nos atinge. Em um futuro bem próximo também eles irão sentir as conseqüências desta posição política errada e retrógrada.
COMPANHEIRO, ESTÁ EM JOGO O SEU E O FUTURO DE SUA FAMÍLIA. NÃO DEIXE ESTA CONSCIÊNCIA POLÍTICA RETRÓGRADA INFLUENCIAR DETERMINAR SEU FUTURO!!! VAMOS LUTAR PELO QUE É NOSSO DE DIRETO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.