segunda-feira, 20 de junho de 2011

E-mail de conscientização emitido pelo SINTUFSCAR

Há quem diga que a nossa greve se resume numa recordação do passado, mas isto é inconcebível apenas pela simples comparação quanto ao número de associados que atualmente freqüentam nossas assembléias (média de 200 participantes): situação muito diferente do marasmo de nosso passado recente, no qual meia dúzia de pessoas freqüentava as assembléias. Portanto, o Sintufscar e Comando de Greve afirmam e têm pleno conhecimento que este passado não existe e hoje podem dizer que há muito a fazer para conquistar aqueles funcionários que persistem em ficar no seu local de trabalho e o que é pior: trabalhando. As conseqüências dessa atitude, se você ainda não sabe, dentre as várias questões temos:

-  CONGELAMENTO POR 10 (DEZ) ANOS SEM NENHUMA CONQUISTA SALARIAL;
-  NENHUM AUMENTO SALARIAL OU A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO DESTE ANO  PARA O PRÓXIMO ANO;
-  NENHUM AUMENTO SALARIAL NESTE ANO (PARA ISSO, O AUMENTO DEVERIA TER SIDO COLOCADO NO ORÇAMENTO DA UNIÃO O ANO PASSADO).

Portanto, companheiro: se você não tiver consciência da gravidade de nossa situação, quem vai arcar com todo esse arrocho salarial não são os professores que neste momento não estão se mobilizando e não irão tomar nenhuma atitude mediante o quadro que ora nos atinge. Em um futuro bem próximo também eles irão sentir as conseqüências desta posição política errada e retrógrada.

COMPANHEIRO, ESTÁ EM JOGO O SEU E O FUTURO DE SUA FAMÍLIA. NÃO DEIXE ESTA CONSCIÊNCIA POLÍTICA RETRÓGRADA INFLUENCIAR DETERMINAR SEU FUTURO!!! VAMOS LUTAR PELO QUE É NOSSO DE DIRETO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário